Órfãos da Terra
Almeidinha ouve relato de Elias e informa que o sírio foi vítima de um golpe em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Embora o casamento de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) esteja abalado, o pai de Laila (Julia Dalavia) ficou devastado ao saber do ataque à barraquinha de comidas típicas da esposa em “Órfãos da Terra”, então, ele resolve ajudá-la.

Chegando na oficina de Caetano (Glicério do Rosário) onde trabalha, Elias vê um food truck e decide comprá-lo para ajudar a esposa. No entanto, se trata de mais uma armadilha de Dalila (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia), que vão oferecer dinheiro para um homem ir até o local, fingir ser o dono do food truck e aplicar um golpe. Chegando lá, o sujeito diz que deseja consertar o veículo para vendê-lo.

Elias junta todas as economias para fazer o negócio, até que após fazer o pagamento, ele chega na oficina e percebe que o veículo foi roubado. “Eu não acredito! Roubaram o food truck! Meu Deus, como eu vou dar essa notícia à Missade?”, se pergunta, desesperado. O sírio procura Almeidinha (Danton Mello) e explica o que ocorreu. “Está aqui o recibo, delegado! Com a assinatura do sujeito que me vendeu o food truck. Paguei à vista, mas não transferi ainda para meu nome”, afirma.

Almeidinha acha a situação esquisita: “Ele não te entregou nenhum documento?”. “Ficou de trazer os documentos amanhã”, diz Elias. O delegado liga para o número do rapaz que fez a venda e descobre que não existe ninguém com aquele nome, até que depois de investigar, chega à conclusão de que a documentação do vendedor era falsa. “Seu Elias, lamento informar, mas tudo leva a crer que o senhor caiu no conto do vigário. Foi um golpe!”, informa o delegado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!