Órfãos da Terra
Santinha fica assustada com comportamento de Fauze em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Agora que encontrou Fauze (Kaysar Dadour) no Brasil, Dalila (Alice Wegmann) decidiu se unir ao sírio e vai ganhá-lo como aliado no lugar de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Em “Órfãos da Terra”, a vilã pede que o capanga coloque em prática o seu primeiro plano.

As vítimas da armação são Santinha (Cristiane Amorim) e Raduan (Breno Dellatorre). Com a intenção de mantê-los sob seu controle, Fauze convida a namorada para um almoço no hotel onde está hospedado. A funcionária de Rânia (Eliane Giardini), que está por conta de cuidar da criança, pede permissão para sair de casa com o pequeno.

Ao ser autorizada, ela vai até o hotel, onde fica encantada com o carinho de Fauze, além do almoço delicioso. Logo em seguida, Santinha diz que precisa ir embora por causa do horário, mas é impedida de sair pelo namorado. A moça fica confusa e não compreende o comportamento do capanga, que avisa que eles só poderão sair quando ele permitir. Então, Santinha pergunta o que está acontecendo.

“Não está rolando nada. Fica quieta e espera”, responde o aliado de Dalila. Assustada, a mulher se dá conta da situação: “Como eu pude me enganar desse jeito?! Tu é bandido, ladrão, sequestrador, salafrário, 171?! É isso?! Que decepção, meu Deus!”, afirma.

Fauze pede que ela fique quieta, mas de nada adianta. “Vou ter de botar pano na tua boca? Vai querer?”, pergunta ele. Apavorada, a moça cai no choro e deixa o namorado dividido. Entretanto, o capanga resolve seguir com o plano de Dalila.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!