Órfãos da Terra
Dalila desconfia de Rânia, mas depois se emociona ao ver carta da mãe em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

A vida de Dalila (Alice Wegmann) está prestes a ter uma grande reviravolta em “Órfãos da Terra”. Depois de ser desmascarada por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Laila (Julia Dalavia) na frente de todos, a vilã receberá uma notícia inesperada.

Após ser despejada, em razão das dívidas de Miguel (Paulo Betti), Rânia (Eliane Giardini) resolve ir até o hotel da filha de Aziz (Herson Capri), deixando-a surpresa com a visita. Então, a matriarca diz que tem algo a revelar: “Eu vim contar uma coisa pra você. Uma coisa que você nunca sonhou. Eu sou a mãe de Soraia (Letícia Sabatella). Sou sua avó, Dalila”.

A moça não acredita no que acabou de ouvir e pensa que a revelação se trata de uma estratégia de Rânia para não ser despejada, mas a mãe de Soraia prova que está falando a verdade e mostra uma carta que recebeu da filha antes que ela morresse. Dalila se emociona e Rânia aproveita para falar de Aziz.

“Não precisa ser assim. Você não é filha só desse pai. Você é também a filha de Soraia, uma mulher doce e amorosa. Que ficaria muito feliz em saber que você encontrou sua avó, suas tias, seus primos. Sua família!”, afirma a matriarca.

Dalila fica sem palavras e Rânia acrescenta: “Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… ou viver no amor”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos