“Órfãos da Terra”: Fauze invade quarto de Dalila, que entra em pânico

Órfãos da Terra
Fauze ameaça Dalila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após descobrir que Fauze (Kaysar Dadour) está de volta ao Brasil, Dalila (Alice Wegmann) encontrou o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) e revelou ao rapaz que os dois são irmãos. Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, a dupla protagoniza um grande embate.

Uma das suspeitas de ter assassinado Paul (Carmo Dalla Vecchia) é a vilã, que para se livrar aponta Fauze como a pessoa responsável por ter tirado a vida do seu ex-funcionário. No entanto, Almeidinha (Danton Mello) percebe que as informações não se encaixam e duvida da denúncia de Dalila.

Sabendo disso, Fauze fica revoltado com a atitude da libanesa e resolve ir atrás dela. O ex-capanga finge ser um dos funcionários do hotel onde a vilã está hospedada e consegue ter acesso ao quarto dela sem ser visto pelos seguranças. Ao chegar no local, o rapaz encontra Dalila, que está dormindo, mas acorda assustada ao ouvir um barulho.

A libanesa fica em choque ao ver Fauze e corre para a porta, mas é contida por ele, que consegue imobilizá-la. “Fique quieta, senão vai ser pior”, ameaça o ex-capanga. “O que você quer de mim?”, pergunta Dalila. “Você me acusou de ter matado Paul, mas você sabe que não fui eu. Eu vi quem matou o Paul. Foi você, Dalila!”, acusa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.