Órfãos da Terra
Rânia e Santinha conversam sobre possível gravidez em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de Órfãos da Terra serão de muita tensão para Santinha (Cristiane Amorim), que começou a sentir enjoo ao ver Cibele (Guilherme Libanio) e Péricles (Lucas Capri) comendo um sanduíche e precisou ser socorrida pelos amigos.

No mesmo dia, Santinha também sente um pouco de tontura, mas tenta disfarçar. Logo em seguida, Rânia (Eliane Giardini), que observa a funcionária com o mal estar, pergunta o que está acontecendo. Santinha mente ao dizer que comeu algo que não lhe fez bem, mas a mulher de Miguel (Paulo Betti) não cai na conversa.

“Abre o jogo, Santinha. O que que tá acontecendo? Por que você está enjoada desse jeito?”, pergunta Rânia, preocupada com a possibilidade de ser uma gravidez. “Nada. Alguma coisa que eu comi!”, diz a moça, sustentando a mentira.

A patroa vai direto ao ponto: “Santinha, quando você está indo com milho, eu já tô voltando com o fubá. Eu não nasci ontem, menina! Você tá grávida?”.

A baiana começa a chorar desesperada, já que Fauze (Kaysar Dadour) está preso após confessar os crimes cometidos a mando de Dalila (Alice Wegmann).

“Que vai ser de mim? Embuchada por um presidiário que, ainda por cima, pode ir para um xilindró lá nas Arábias?”, lamenta Santinha, que faz um teste de gravidez e se surpreende. “Misericórdia, tô prenha mesmo”, reage a funcionária de Rânia. “Então agora, é contar para o pai”, retruca a patroa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos