Órfãos da Terra
Convidados não comparecem ao casamento de Valéria e Norberto em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

O tão esperado dia do casamento de Valéria (Bia Arantes) e Norberto (Guilherme Fontes) em “Órfãos da Terra” chegou. A ex-namorada de Bruno (Rodrigo Simas) acredita que sua vida vai se transformar quando ela se tornar oficialmente esposa de Norberto.

Para a ruiva, a união fará com que ela consiga se inserir na sociedade paulistana, lhe proporcionando uma vida de rainha. No entanto, as coisas fogem do previsto quando o noivo chega na Igreja e percebe que os convidados não compareceram ao local.

Ele comenta com Gabriel, seu amigo, sobre a situação estranha: “A igreja está quase vazia. Esperava que, ao menos, meus amigos viessem prestigiar meu casamento.”, lamenta. “Norberto, você sabe… a maioria dos seus amigos também são amigos da Teresa e não aprovam esse casamento”, responde Gabriel, constrangido. A cerimônia é realizada, mas a festa precisa ser cancelada pela falta de convidados.

Valéria chora de raiva e desabafa com o noivo. “Esse é o pior dia da minha vida. A gente ter que cancelar a festa, porque não foi ninguém! Ninguém!”, dispara. “Mandei convite pra todo mundo que é alguém na sociedade paulistana!”, acrescenta. Norberto tenta consolar a ruiva, explicando que grande parte dos convidados conhece Teresa (Leona Cavalli), mas acaba piorando a situação. “Que ódio! Eu quero que a Teresa morra! Que os amigos dela morram! Que o mundo morra!”, diz Valéria.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!