“Órfãos da Terra”: Verdadeiro assassino de Aziz se entrega para a polícia

Órfãos da Terra
Camila assume ter matado Aziz em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo dessa quarta-feira (11), o público vai descobrir quem é o verdadeiro assassino de Aziz (Herson Capri). Depois de Rânia (Eliane Giardini) assumir a culpa da morte do sheik, acontece uma reviravolta em “Órfãos da Terra”.

Camila (Anaju Dorigon) fica sabendo que Rania assumiu o crime diante de toda a família e vai para casa conversar com a mãe. O diálogo se transforma em uma grande discussão e Camila diz que não aceita que sua mãe assuma um crime que não cometeu, mas de nada adianta.

A filha de Miguel (Paulo Betti) avisa que vai contar toda a verdade para o delegado Almeidinha (Danton Mello) e é impedida de sair de casa. A família ouve a confusão e vai até o quarto onde as duas estão para apaziguar a briga. Camila consegue fugir e vai até a delegacia às pressas, deixando Rânia desesperada.

Chegando ao local, Camila conta o que aconteceu no momento da morte de Aziz. Ela confessa que Rânia tinha uma arma e queria matar o sheik para acertar as contas do passado. Eles acabaram discutindo e o pai de Dalila (Alice Wegmann) jogou o revólver para longe, ameaçando Rania com outra arma. Na intenção de defender a própria mãe, então, Camila pegou a arma que havia sido jogada para longe e o matou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS