Uma nova (suposta) aparição “fantasmagórica” deixará Cecília (Anaju Dorigon) ainda mais confusa nos próximos episódios de “Orgulho e Paixão”.
Após cair em uma armação de Fany (Tammy Di Calafiori) e acreditar que viu o fantasma da sogra, Josephine (Christine Fernandes), dentro de uma banheira, a jovem ficará apavorada e decidirá voltar à casa da mãe, Ofélia (Vera Holtz), mas será convencida por Rômulo (Marcos Pitombo) a retornar com ele à mansão dos Tibúrcio.
O pior, porém, acontece mais tarde. Durante uma viagem a São Paulo, Cecília acaba se cruzando por acaso com Josephine – que, conforme já adiantado pelo RD1, está vivinha da silva – nas ruas da capital. Crendo estar diante de um fantasma, a moça desmaia, enquanto Josephine foge.
Ao despertar, Cecília garante a Rômulo que ficou cara a cara com a mãe dele, mas nem o filho de Tibúrcio (Oscar Magrini) nem qualquer outra pessoa leva fé nas palavras da garota. De volta à mansão em Vila do Café, a filha de Ofélia continua a achar que está tendo visões do além – já que Fany continua com suas armações – e, convencida de que está louca, chega a pedir a Rômulo para ser internada em um hospício. E agora?
Saiba Mais:
“Orgulho e Paixão”: Josephine está viva e cai na conversa do Uirapuru
“Orgulho e Paixão”: Cecília vê “fantasma” e deixa mansão dos Tibúrcio
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.