“Orgulho e Paixão”: Josephine e Brandão foram amantes

Josephine procura Fani em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Josephine (Christine Fernandes) é mesmo uma caixinha de surpresas. Depois de reaparecer viva e admitir ser sofrido tentativa de assassinato do próprio marido, Tibúrcio (Oscar Magrini), a mãe de Rômulo (Marco Pigossi) trará em breve à tona mais um grade segredo seu em “Orgulho e Paixão”: ela foi amante de Brandão (Malvino Salvador) no passado.

Após anos escondida em São Paulo, a esposa de Tibúrcio voltará à Vila do Café para recuperar tudo o que deixou para trás e acabará reencontrando Brandão, deixando claro que, tal qual seu marido desconfiava, tinha mesmo um caso extraconjugal com o coronel antes de fugir.

Na verdade, Brandão sempre soube que Josephine estava viva. Depois de forjar a própria morte, ela procurou o então amante e o convidou para fugirem juntos, mas o militar não aceitou e Josephine partiu sozinha.

Agora de volta à Vila do Café, Josephine se mostra disposta a recuperar a antiga relação com Brandão, mas o encontra completamente apaixonado por Mariana (Chandelly Braz). Mesmo assim, ela não desistirá de reconquistar o ex-affair e fará de tudo para separá-lo da irmã de Elisabeta (Nathália Dill).

Saiba Mais:

PlayPlus: Record lança nova plataforma de conteúdos on demand

Record adquire direitos da Champions Cup

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.