Mariana Benedito (Chandelly Braz) adotou disfarce em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

A revelação de que Mário (Chandelly Braz) é na verdade uma mulher, Mariana (Chandelly Braz), disfarçada não será digerida facilmente por Xavier (Ricardo Tozzi) em “Orgulho e Paixão”.

Furiosa ao saber que foi vencido nas corridas por alguém do sexo feminino, o vilão sequestra Mariana com a ajuda de Virgílio (Giordano Becheleni) e executa uma vingança sádica contra ela.

Está gritando como uma menininha! O que Mário, tão valente, acharia disso, hein? Quer tanto ser homem, nunca ouviu dizer que meninos não choram? E esses belos cabelos compridos? Muito impróprios pra um macho. Mas vou resolver isso agora!“, diz, antes de começar a cortar as lindas madeixas da moça.

Mariana tenta se debater, mas Xavier, impiedoso, prossegue até deixar os cabelos da jovem tão curtos como os de qualquer homem àquela época. “Não queria ser menino? Não é esse seu desejo secreto: viver como homem, fazer coisas de homem? Só estou ajudando“, diz, cínico, enquanto Mariana chora impotente.

Saiba Mais:

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 08/08/2018

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Terça, 07/08/2018

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!