Oscar Magrini revelou uma história bem inusitada sobre os bastidores da Globo. Em uma live com Maria Zilda Bethlem, o ator lembrou de quando iniciou sua carreira na emissora.
VEJA ESSA
De acordo com ele, ao ser apresentado à Cleyde Yáconis, a atriz disse que para entrar na Globo ele teria passar por um quartinho polêmico.
“Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC“, contou Magrini, relembrando a fala de Yáconis. “Quem é PC?“, quis saber o global na ocasião.
“É o quartinho do pó e do c*“, revelou Cleyde, que ainda questionou: “Você cheira?“. “Não“, respondeu Oscar. “Você dá o c*?”, indagou a famosa. “Não“, disse o ator mais uma vez. “Então não vai entrar”, disparou a atriz, que faleceu em 2013.
Ao ouvir o relato do colega de profissão, Maria Zilda riu e ainda concordou.
Na conversa, Oscar contou que o papo com Cleyde aconteceu em 1988, mas que só foi trabalhar com ela em 1992. Na ocasião, ele relembrou o papo inusitado.
“Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis“, afirmou o artista.
“Para ser ATOR na globo tem que conhecer o quartinho do P.C “?? pic.twitter.com/2dex22dqUV
— WELLINGTON Ricardo (@RicardoWelling) November 25, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.