Otaviano Costa
Otaviano Costa ficou à frente do “Vídeo Show” por cinco anos (Imagem: Divulgação / Globo)

O fim do “Vídeo Show”, que será sacramentado pela Globo nesta sexta-feira (11), segue repercutindo no meio artístico – e isso não é diferente entre as personalidades que fizeram parte do quadro de apresentadores da atração, incluindo Otaviano Costa.

No Twitter, o comandante do “Tá Brincando”, novo programa das tardes de sábado da Vênus Platinada, falou sobre o fim da atração, que está no ar há 35 anos. Para ele, o decreto, no entanto, não tirará o vespertino da memória das pessoas.

“O Vídeo Show acaba nessa sexta-feira, mas não se engane, o Vídeo Show jamais acabará; até porque, ele sempre existirá em nossos corações televisivos. O Vídeo Show teve uma saga de muita luz, emoção e alegria; ele nos trouxe o mundo de fantasia da nossa TV Globo para as nossas vidas”, escreveu.

Ota relembrou a ‘diversão’ e ‘emoção’ que o programa já proporcionou ao público, disse ter gratidão pelo mesmo, que apresentou durante 5 anos, e falou que ele ‘fará falta’ na televisão. Ressaltou que as ‘transformações que nos deixam sempre em movimento’ continuarão a vir na ‘nova programação do Plim Plim’.

“O Vídeo Show acalmou a tristeza de muitos, alegrou a sala de tantos outros e a sua história se confunde com a nossa; são mais de 35 anos no ar, todo santo dia, segunda a sexta-feira depois do Jornal Hoje. Foram tantos momentos, artistas, cenas, histórias, risos, choros”, disse. Mostrou a gente que faz a mágica acontecer por trás e pelas frentes das câmeras e hoje nós começamos a nos despedir desse amigo, um verdadeiro amigo que tanto nos fez companhia nas tardes do Plim Plim”, finalizou.

Em seguida, Otaviano publicou uma série de momentos à frente do vespertino, a maioria deles enquanto comandou o programa ao lado de Monica Iozzi. “Preparem-se para a surra de TBT do Vídeo Show, que se despede amanhã da grade do plimplim!”, escreveu ele como legenda de um dos vídeos.

Otaviano Costa revela como descobriu que ganharia programa na Globo

Fazendo sucesso no trabalho, Otaviano Costa iniciou 2019 com o pé direito. No comando do “Tá Brincando?!”, novo programa da Globo aos sábados, o apresentador surpreendeu o público e arrancou elogios dos espectadores.

Mais do que uma conquista pessoal, esse programa é uma conquista profissional. As duas coisas são parecidas, mas, ao mesmo tempo, diferentes. Realizar algo pessoal em qualquer outra casa é fantástico, mas concretizar isso na Globo é incrível, me enche de satisfação. E é significativo começar um novo ciclo no início do ano. Veio no tempo certo”, contou Otaviano em entrevista ao jornal Extra.

Esperando pela oportunidade, o apresentador ainda comentou sobre como recebeu a notícia que seu sonho poderia se realizar. “Estava no púlpito, fazendo um trabalho de emoção, me comovendo demais por ver a história daquela galera, o reconhecimento que estava tendo. De repente, aparece no meu celular uma mensagem da Mônica Albuquerque (diretora de desenvolvimento artístico da Globo): “Parabéns, você conquistou sua realização. Você tem seu programa”. Na hora, pensei: “Nossa, tá brincando!”, lembrou. “Evento é muito emocionante e estávamos quase no fim. Mas aí eu entrei numa curva de mais emoção, mais alegria. O trabalho foi longo, levou mais de duas horas, eu estava cansado, mas, depois da notícia, lá estava eu com um fôlego inacreditável”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!