Otávio Mesquita comemora vitória de Covas em SP e promete se candidatar em 2024

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita promete ingressar na política em 2024 (Imagem: Divulgação / SBT)

Apresentador do SBT, Otávio Mesquita comemorou com Bruno Covas (PSDB) o resultado da eleição do último domingo (29), em São Paulo, e avisou para quem estava presente que pretende se candidatar em 2024 pela prefeitura de Guarulhos.

Enquanto jornalistas, assessores, o governador João Doria (PSDB) e outros convidados na festa da vitória do tucano, o famoso estava em busca de selfies, vídeos e interação com os políticos que estavam no local de pouco espaço e muita aglomeração.

“Conheci o Bruno quando ele tinha 10, 12 anos, na época do avô dele. Eu era muito ligado ao Mário Covas, sempre foi uma pessoa muito carinhosa comigo. Minha amizade com a família é muito boa. Nunca me envolvi politicamente, só amizade e carinho”, ressaltou ao jornal Folha de S. Paulo.

“Tanto que não me expus na campanha dele. Porque eu sabia que ele ia ganhar. Falamos diversas vezes por telefone, me coloquei à disposição, mas não fiz nada. Simplesmente sou fiel a meus amigos”, afirmou.

Bolsonarista declarado, Otávio Mesquita recordou a vez em que encontrou o ex-presidente Lula (PT) em um aeroporto. “Ele e a Gleisi Hoffmann. ‘Ô, Mesquita, você é Bolsonaro’ [imitando Lula]. Ah, Lula, fui PT durante dois governos, você sabe disso. Apoiei você em dois governos. Aí quase apoiei a Dilma [Rousseff (PT)], mas fiz a cagada de apoiar o Aécio Neves (PSDB-MG). Merda, né?”, recordou.

O contratado do canal de Silvio Santos disse que Bolsonaro “pode falar algumas coisas erradas”, mas que prefere assim do que uma pessoa “extremamente educada, bonitinha, legal, e rouba”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›