Otávio Mesquita compartilha vídeo a favor de Bolsonaro e acaba detonado

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita compartilha vídeo a favor de Bolsonaro e é detonado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Otávio Mesquita mexeu com os seus seguidores na tarde desta sexta-feira (15) ao compartilhar um vídeo pró-Governo Federal criticando o governo de Manaus pela falta de oxigênio nos hospitais da região.

“Verdade tem que ser divulgada. Porque o governo de Manaus não antecipou que oxigênio poderia acabar? Ou pensaram? Vamos deixar acabar… aí vamos cobrar governo!!!”, começou Mesquita.

“Que coisa louca! Bando de políticos hipócritas!! Usar de um problema mundial de saúde para politizar? Preocupam-se com política e não em salvar vidas !!!?!”, finalizou o apresentador.

O posicionamento político do comunicador dividiu opiniões entre seus seguidores, que criticaram e enalteceram a postagem nos comentários.

“Até que enfim um famoso consciente… que não é modinha… parabéns”, defendeu um internauta. “Por essas e outras sou seu fã. Honestidade acima de tudo”, escreveu outro. “Obrigada pra colocar sempre a verdade, como jornalista , você além de pioneiro e um lindão”, disse mais um.

Quem criticou, alegou que Mesquita “passa pano” para Jair Bolsonaro. “Deixaram acabar pra provocar o caos e culpar o governo federal pra pedir o impeachment do Presidente. Não duvido que foi de propósito, claro. Assim como acredito em duendes”, ironizou um.

“Amigão e a campanha contra o isolamento social promovido pelos bolsonaristas? Não cai no canto da sereia”, disse outro. “Oi? A culpa então não é do Governo Federal que não dá exemplo algum e se preocupa com as famílias que perderam entes? Decepção, gostava muito de você e a partir de agora, deixo de te seguir e acompanhar qualquer coisa que vem de você”, bradou um terceiro.

“Como é que é? Inacreditável! Você ainda continua defendendo este homem! Gente! Ele desde o começo debochou, colocou em risco varias pessoas se aglomerando sem máscara, sempre fazendo piada, ele faz de melhor é proteger os filhos de investigação. Olha, eu insisti em te seguir porque tinha esperança de você acordar como cidadão, mas, é só mais um negacionista que não sai de sua bolha”, detonou mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›