Pabllo Vittar surpreendeu os telespectadores do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (1º), ao fazer um desabafo emocionado sobre um episódio de bullying na adolescência. A cantora contou que, na época, morava no interior do Pará.
Segundo a artista, o caso aconteceu quando ela estava entrando na quinta série. “Eu tinha dez anos na quinta série e foi muito difícil para mim que era uma criança gordinha afeminada e do cabelo grande no meio daquele monte de gente”, narrou.
“Estava muito feliz por entrar na quinta série, achei que faria muitos amigos, mas no primeiro dia me bateram. E eu não tinha a quem recorrer. Eu tinha minhas irmãs que estudavam comigo, mas os professores não faziam nada”, lembrou-se.
Em seguida, bastante emocionada, Pabllo relembrou uma conversa com a mãe e do incetivo dela para não desistir de ir às aulas. “Eu lembro de ter chegado em casa chorando, muito triste, falando para minha mãe que não queria ir para a escola. Ela disse: ‘Pabllo você vai amanhã para escola sim, a sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder será pior’”, afirmou a convidada.
Serginho Groisman, então, a questionou sobre a dor de lembrar do relato. “Minha família é tudo para mim, são as pessoas que acreditaram em mim”, falou Pabllo, que ouviu elogios de Gilberto Gil à postura de Verônica, mãe dela. “Ela antecipou algo que estamos vivendo agora, onde nós como sociedade começamos a respeitar as escolhas, a variedade da forma de ser, da forma de ensinar. Parabéns a sua mãe”, finalizou.
Confira o trecho em vídeo:
Já se emocionaram hoje? #PablloVittarNoAltasHoras #AltasHoras #PablloVittar #vittarlovers#pabllo #globo pic.twitter.com/ltToja6u0f
— Leonardo Oliveira (@oileooliveira) 2 de setembro de 2018
Saiba Mais:
Vaza áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar; fãs falam em estratégia de marketing
Globo resgata primeira vez de Pabllo Vittar cantando montada para a mãe
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]