Quem tiver interesse em contar com Pabllo Vittar para estrelar uma campanha publicitária nas redes sociais, precisa desembolsar uma boa quantia.
VEJA ESSA
Um dos nomes mais procurados pelo mercado publicitário atualmente, a cantora tem feito sucesso entre as marcas e, com isso, tem cobrado um cachê volumoso para tal.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista pede nada menos que R$ 120 mil para fazer um post com três publicações nos stories e mais uma no feed de seu Instagram.
A página da drag queen possui mais de 12 milhões de seguidores e, no Twitter, tem mais 3 milhões de Vittalovers, como são conhecidos os seus fãs.
Pabllo, que é a drag mais seguida do mundo, já tem em seu currículo feats com nomes importantes da música, como Anitta, Luísa Sonza, Charlie XCX e até Lady Gaga. Entre as marcas a qual é garota propaganda estão Amstel, Will Bank e Adidas.
Pabllo Vittar assume relacionamento
A cantora, inclusive, pegou os fãs de surpresa na semana passada ao anunciar que está em um relacionamento. Sem entregar o nome do rapaz, a artista afirmou que seu novo status é ‘namorando’.
Não demorou para que a web logo especulasse que trata-se de Pedro Sampaio, com quem lançou uma parceria recentemente e trocou beijos em meio à divulgação do single.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.