Pabllo Vittar, Mauro Naves e Eduardo Costa
Pabllo Vittar, Mauro Naves e Eduardo Costa na #Fofoquei (Imagem Reprodução/ Montagem RD1)

É babado que você quer? Então se prepare para acompanhar a coluna #Fofoquei de hoje, que tem como destaques o novo affair de Pabllo Vittar, Mauro Naves desabafando sobre demissão da Globo e Eduardo Costa abrindo o jogo sobre Antonia Fontenelle.

Para começar, Pabllo Vittar apareceu com um namorado e a internet ficou agitada. Segundo o jornal O Dia, esse relacionamento não é tão imaturo quanto parece…

Isso porque Pabllo e Weber se conhecem, pelo menos, há dois anos. Em 2017, o rapaz foi um dos compositores da música “Corpo Sensual”, que a cantora gravou em parceria com Mateus Carrilho.

Os fãs ficaram chocados pelo fato da Pabllo já ter se declarado contra o presidente inúmeras vezes, mas o boy garantiu que não votou no candidato do PSL e que não se envolve com a política brasileira.

Desabafo após demissão

Mauro Naves, fora da TV e em vias de encerrar a parceria de mais de três décadas com a Globo, falou sobre a decisão do canal em demiti-lo. O nome do jornalista foi envolvido no escândalo protagonizado por Neymar Jr e a modelo Najila Trindade.

No início de junho, a Globo se pronunciou pelo “Jornal Nacional” informando que o então repórter esportivo havia sido afastado das suas funções no canal até que os fatos fossem devidamente apurados. Mas agora ele está oficialmente fora da emissora.

Em conversa com a revista Veja São Paulo, Mauro Naves abriu o jogo sobre a sua saída e comentou sobre a decisão do canal. “Triste com a situação, mas de consciência limpa por saber que estava agindo apenas em função de conseguir mais um furo jornalístico para a emissora”, declarou.

O ex-global afirmou que o único interesse no escândalo era o furo jornalístico. “Esse era meu único interesse no assunto”, resumiu. Sem contrato com nenhum canal da TV aberta, o jornalista virou alvo da principal concorrente da Globo: a Record.

Namoro ou amizade?

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle compartilharam vários cliques românticos, se beijando e com algumas declarações na web, nas últimas semanas. Por isso, os internautas suspeitaram de que estava rolando um possível romance entre os dois. Mas eles estão namorando ou é só amizade?

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o sertanejo decidiu esclarecer de uma vez por toda qual a verdadeira relação entre eles. “Somos amigos, mas amigos transam”, disparou o polêmico cantor.

Ele ainda detalhou a situação e revelou que os dois ainda estão se conhecendo melhor. “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, revelou a colunista.

Atitude solidária

Zé Neto e Cristiano emocionaram o público com atitude solidária durante um show em Colina, interior de São Paulo, na última segunda-feira (8).

Durante a apresentação, a dupla distribuiu ao público doces de um fã cadeirante, convidado para assistir aos ídolos em uma área especial do palco.

“Quanto tinha aqui de doce, você sabe?”, perguntou Zé Neto ao rapaz, que não soube responder. Eles, então, decidiram presenteá-lo com uma quantia generosa de R$ 5 mil.

“Olha, não entendi direito, mas vamos fazer o seguinte: você acha que R$5 mil paga os doces tudo?”, continuou o cantor.

Além disso, os cantores prometeram trocar a cadeira de rodas por um modelo motorizado e terminaram a homenagem afirmando que ele é um exemplo de vida.

Revolta

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais há um mês em São Paulo, se revoltou e fez uma publicação no Instagram. Ela reclamou com o fato do pai, Paulo Cupertino Matias, suspeito do crime, ainda estar foragido.

“Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor”, declarou ela, que compartilhou um post de Luiz Bacci.

Indignada, Isabela Tibcherani completou falando que já faz um mês que o crime contra Rafael Miguel ocorreu e que se a vítima fosse rica, o caso já estaria solucionado.

“1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Varias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer”, desabafou.

Peladão na web

Johnny Massaro colocou toda a sua sensualidade para jogo em um novo ensaio fotográfico feito sob as lentes do fotógrafo Rael Barja, e que teve algumas fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram.

Nas imagens, o ator surgiu aparentemente sem utilizar nada por baixo em poses extremamente sexy que deixou os seus seguidores animados.

Em um clique ele aparece ao ar livre com um casaco rosa. Já em um segundo Massaro aparece de lado só com uma camisa exibindo parte do bumbum e as pernas.

View this post on Instagram

@umbarja @bella.camero

A post shared by Nome (@johnnyomassaro) on

Defesa da filha

Após João Vicente de Castro rebater as críticas ao look e maquiagem utilizado pela ex-namorada Cleo Pires durante um prêmio de música, na última quinta-feira (4), em São Paulo, o cantor Fábio Jr também saiu em defesa da filha.

No Instagram, o famoso fez questão de manifestar apoio à atriz deixando uma mensagem com uma declaração de amor. “Filhota, te amo muitão, sua perfeita. Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente, divertida. Tô com você e não abro! Trata de ser feliz. Amém, amor”, escreveu o músico.

Cleo causou polêmica ao escolher um figurino um tanto quanto diferente composto de várias peças pretas com um sutiã verde por cima, além de um tênis colorido. A combinação foi alvo de críticas dos internautas que reprovaram tanto as roupas como a maquiagem da morena.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos