Pabllo Vittar participou de "Conversa com Bial"
Pabllo Vittar participou do “Conversa com Bial” (Imagem: Reprodução / Globo)

Dando muito close, Pabllo Vittar foi a convidada do “Conversa com Bial” desta quarta-feira (21). A cantora, que é vítima constante de comentários preconceituosos e recentemente esteve envolvida em fake news, aproveitou para esclareces algumas coisas no palco do programa.

Meu amores, eu não vou sair do Brasil”, garantiu Pabllo em referência ao boato de que se Jair Bolsonaro (PSL) vencesse as eleições, ela se mudaria para o exterior. “Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário“, completou.

Além disso, no programa, Vittar ainda revelou para Pedro Bial que sonhava em participar do “Big Brother Brasil”. “Mas o que você queria fazer lá dentro?“, questionou o apresentador. “Dar muito close“, disparou a cantora.

Um momento muito esperado do programa foi o polêmico selinho que Pedro e Pabllo deram durante a gravação. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, revelou o jornalista após o beijo.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!