Pabllo Vittar é massacrada após ser anunciada na posse de Lula

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é alvo de críticas após ser anunciada para a posse de Lula (Imagem: Reprodução / Globo)

Pabllo Vittar foi anunciada como uma das atrações para a posse do presidente eleito Lula (PT), que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2023. A cantora, no entanto, acabou sendo massacrada depois que foi revelada.

No Twitter, muitos internautas começaram a criticar a presença da funkeira no evento, que foi detalhado pela futura primeira-dama, Janja da Silva.

Uma pessoa disse na rede social que, por causa de Vittar, “a esculhambação vai começar no nascedouro”.

Outro comentou: “Pablo Vittar vai cantar no dia da posse do presidente Lula, a tragédia já começa no primeiro dia de governo. As músicas são horríveis, no mesmo nível do funk… cultura musical do Brasil é uma porcaria”.

Vale salientar que a escolha de Pabllo Vittar para este dia especial para o novo governo foi concretizada por causa do apoio que ela deu durante toda a campanha. A drag queen nunca escondeu que apoiava muito o ex-presidente.

Além de Pabllo Vittar, outros famosos confirmados na posse de Lula

Além da funkeira, Janja anunciou que o evento, que vendo sendo chamado de Festival do Futuro, já tem a participação confirmada de Duda Beat, BaianaSystem, Johnny Hooker, Maria Rita, Valesca Popozuda e Martinho da Vila.

A esposa de Lula ressaltou que ainda aguarda confirmação de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida. Ela explicou que chegou a falar com alguns desses artistas, mas não teve resposta até o momento.

Janja deixou claro que a ideia de ter dois palcos no evento é para agradecer a classe artística, que fez campanha forte contra Jair Bolsonaro (PL).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]