Pabllo Vittar faz desabafo sobre restrições do YouTube e faz acusação séria

Pabllo Vittar desabafa sobre restrições do YouTube (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pabllo Vittar lançou uma canção em 2020, mas precisou fazer algumas mudanças com o nome. A música Bandida, que fez com Pocah, sofreu restrições no YouTube. Entretanto, Zé Felipe e MC Mari publicaram a letra Bandido e não tiveram de mudar nada na plataforma. Com isso, a drag queen desabafou.

Ela teve de trocar o nome para “Bandid*”, pois estava infringindo as regras da plataform. O filho de Leonardo, porém, não precisou trocar e Pabllo percebeu que o site estava sendo bastante preconceituoso.

“Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras”, iniciou.

“Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos… Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, completou.

Internautas sobem hashtag contra YouTube

Os internautas não gostaram nada de saber do preconceito da plataforma e subiram a hashtag “YouTube Homofóbico”. Diversos fãs de Pabllo Vittar entenderam, também, que a plataforma estava se comportando com machismo e homofobia.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.