Pabllo Vittar
Pabllo Vittar arranca elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar está longe do Brasil aproveitando o clima quente dos Estados Unidos. Loira, a drag queen está em Boston. Do quarto do hotel, a artista provocou os seus seguidores usando uma calcinha preta, uma blusa e mais nada.

Na legenda da publicação, Pabllo avisou: “Filho de Afrodite”. A ousadia da cantora brasileira provocou elogios dos seus fãs. “A visão que eu queria”, afirmou um. “Que visão maravilhosa. Deus me perdoe”, disparou outro. “Minha filha? Achei que fosse uma escultura real”, brincou uma terceira. “Uma obra de arte”, apontou mais uma.

Vittar, desta vez, apareceu mais comportada. Em maio, a musa surgiu em seu perfil no Instagram sem calcinha e quase mostrou além da conta. A atitude repercutiu na web, com vários elogios não só pela imagem, mas por uma tatuagem, “Angel”, escrita na perna. A foto fez parte de um ensaio fotográfico.

A famosa tem apostado em cliques mais picantes em sua rede social. Em meio à ousadia, vem também a polêmica. Recentemente, Pabllo viu seu nome mais uma vez ligado a sua ex-amiga Anitta.

Anitta compartilhou em seu perfil no Instagram um novo filtro do aplicativo. O problema é que a novidade lembrou a briga envolvendo as duas. Nela, o app mostra notas de dólares caindo na tela com a frase: “Eu sou de Honório Gurgel”. A frase ficou famosa durante revelações da cantora pop sobre os custos do clipe “Sua Cara”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

boo ?✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!