Pabllo Vittar se rende ao RBD em show de reencontro

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se rende ao RBD em show de reencontro (Imagens: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Aconteceu neste sábado (26) um show que voltou a reunir quatro dos seis membros do RBD, grupo mexicano que fez um sucesso estrondoso e que estava sem se apresentar há 12 anos. Além dos internautas anônimos, Pabllo Vittar também foi outra a exaltar o conjunto musical que surgiu na novela Rebelde.

Tudo começou com um tweet de Anahí, que veio toda eufórica, gritando (em forma de texto) com vários emojis de estrela e comemoração. No Twitter, a drag queen respondeu: “Mulher de Deus, eu não vou aguentar“. Twitteiros curtiram a interação — aproximadamente 9 mil — e alguns relembraram uma foto antiga de Pabllo vestida como uma delas.

Com emojis de emoção, a brasileira passou a comentar a hashtag oficial da live Ser O Parecer: “Perdendo tudo com eles“. Um de seus fãs fez uma sugestão: “Faz um cover de Sálvame“. Curiosamente, alguns minutos depois a própria ídola disparou: “Vou perder tudo em Sálvame, gay“.

Um admirador de Pabllo Vittar foi mais longe: “Chama ela pra um feat, tá todo mundo pedindo“. Outra pessoa confessou que sente o mesmo que a famosa: “Todo mundo vai chorar, avisa“. Um terceiro continuou: “Ainda tem o look da Mia [personagem de Anahí] guardado que usou no carnaval de 2018 ? Bora usar hoje“.

Por falar em interação com artistas internacionais, a cantora foi elogiada por Cardi B pelo clipe de Modo Turbo, em parceria com Anitta e Luísa Sonza. A rapper americana, ao ser perguntada por um internauta, enalteceu o trabalho: “Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos“.

Confira:

Veja mais ›