Pabllo Vittar usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (8), para se pronunciar a respeito de uma reunião que teve com a equipe do YouTube Brasil. O encontro ocorreu depois que havia intimado a plataforma publicamente por conta de um clipe que havia sido restringido dentro do site.
VEJA ESSA
Tudo começou quando, em 2020, a drag queen precisou alterar o título do single “Bandida” para “Bandid*”, pois a entrega do vídeo havia diminuído drasticamente por causa das diretrizes da plataforma.
No entanto, segundo Pabllo Vittar, o mesmo não aconteceu com Zé Felipe ao lançar a música “Bandido”, deixando a artista irritada.
Na última semana, então, a cantora gravou um vídeo nos stories de seu Instagram e acusou o YouTube de favorecer artistas heterossexuais em detrimento dos LGBTQIA+.
Depois da reunião com executivos do grupo, a artista contou ter resolvido o problema e frisou que não irá se calar em meio à possíveis silenciações.
“Minhas filhas, acabamos de sair de uma reunião com o @YouTubeBrasil e esclarecemos todo mal-entendido. Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês!“, disparou vittar, no Twitter.
Minhas filhas, acabamos de sair de uma reunião com o @YouTubeBrasil e esclarecemos todo mal-entendido. Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês! ?
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) July 8, 2022
Internautas questionam Pabllo Vittar por causa da reunião
Mesmo com o recado da artista, os seguidores dela afirmaram que não perdoariam a plataforma tão facilmente como ela fez. “Que mal-entendidos são esses? Sabemos muito bem que isso não foi um mal entendido. Mas espero que daqui pra frente tudo isso melhore”, escreveu um usuário.
Outro perfil declarou: “Pelo jeito que você falou está me parecendo que não vão mudar nada”. Um terceiro comentou: “Mal-entendido não, more, da próxima vez que eles fizerem isso contigo eu vou lá e chuto a cara de cada um que apertar o botãozinho de boicotar você, viu?”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]