Pabllo Vittar toma atitude ousada ao encontrar fãs em hotel

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar causou ao mostrar demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar causou ao encontrar com os fãs em um hotel onde estava hospedada. A cantora, que usava um moletom preto, foi simpática e fez questão de atender os admiradores.

Após posar para selfie com o fã, a artista seguiu em direção do elevador, onde uma pessoa a aguardava, e tomou uma atitude ousada.

Pabllo parou e levantou a saia que usava, revelando o fio-dental e deixando o bumbum de fora, levando os admiradores ao delírio.

Veja Também

O vídeo circulou na internet e deu o que falar. “Eu estou passando mal com esse momento”, revelou o rapaz que filmou a cena.

Toda doidinha (risos)“, comentou um. “É a maior e mais acessível“, afirmou outro. “Ícone demais“, elogiou uma outra pessoa. Confira o momento:

Pabllo Vittar é atingida por objeto durante Parada LGBTQIA+ e debocha

Durante seu show na Parada LGBTQIA+ de São Paulo, do último domingo (19), Pabllo Vittar foi atingida por um objeto.

Na ocasião, enquanto se apresentava em cima do trio, a cantora foi surpreendida por algo vindo de baixo.

Assustada, a artista deu uma bronca pelo ocorrido e seguiu o show normalmente na sequência.

No Twitter, um fã comentou o episódio: “Foi um hater, só pode, né? Porque um fã se submeter a fazer isso precisa se internar”.

Com um tom de deboche, Pabllo Vittar respondeu: “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”.

O momento foi compartilhado na web e internautas reagiram. “Eita, povo sem noção”, disse um usuário do Instagram. “Absurdo gente!!! Falta de respeito”, afirmou outro.

Cabe lembrar que a cantora não é a única a ter sido atingida nos últimos dias. Recentemente, Zé Felipe e Luísa Sonza também foram atingidos por objetos durante seus shows.

Emoção

Recentemente, a artista se apresentou no Coachella e abriu o coração no Instagram: “Oi filhas, passando aqui rapidinho só para agradecer mesmo toda energia positiva que vocês estão mandando para o show de hoje no Coachella. Eu nunca imaginei que esse dia chegaria. E chegou, graças a Deus”.

“Oi filhas, passando aqui rapidinho só para agradecer mesmo toda energia positiva que vocês estão mandando para o show de hoje no Coachella. Eu nunca imaginei que esse dia chegaria. E chegou, graças a Deus”, disse.

Hoje o show é para vocês, para toda comunidade, para todos os meus fãs, para toda minha família, para todos os meus amigos, para todas as pessoas que acreditam no trabalho da gente e na força que a gente tem”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›