Padre Fábio de Melo faz piada e diz que quer conhecer “artesã de 3 reais”

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo brincou com meme de Ana Furtado e “artesã de 3 reais” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Padre Fábio de Melo fez uma revelação para seus seguidores sobre um novo “vício”. O religioso contou que não para de assistir o vídeo dos “três reais”, em que Ana Furtado, no “É de Casa”, da Globo, fica chocada ao saber que a carteira sustentável feita por uma artesã custa R$ 3.

Nesta semana, o meme ficou famoso depois que o “Fantástico” exibiu ele no “Isso a Globo Não Mostra”, do último domingo (27). O padre, então, compartilhou o vídeo e agradeceu a apresentadora pelas gargalhadas que deu.

“Eu não consigo parar de rir disso, gente! Obrigado, Ana Furtado, eu amo esse vídeo e vou protegê-lo enquanto vida eu tiver”, disse o cantor, que ainda publicou uma versão em inglês, dublada por um perfil de humor.

A publicação, inclusive, possuía palavrões, mas o padre Fábio de Melo não se segurou e se divertiu com o “three reals”: “Gente, a versão em inglês. A situação já está fora de controle”.

Ainda pensando no meme, o religioso desabafou sobre o desejo de conhecer a artesã. “Eu quero ser amigo da moça dos três reais”, escreveu ele. Raquel Amaral, então, se apresentou nos comentários. “Primeiro a minha bênção”, brincou ela.

Padre Fábio de Melo “mita” em resposta para seguidora que pediu oração

Que Padre Fábio de Melo gosta de fazer uma gracinha não é surpresa para ninguém, mas o que parece ser novidade, é que o religioso também pode ser um bom conselheiro amoroso, com aquele toque cômico que só ele tem.

Esperando uma solução, uma seguidora pediu ao padre. “Me dá uma oração para desencalhar“. Foi então que Fábio respondeu. “Às vezes o encalho é uma proteção divina contra os embustes“.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox