O aniversário de Xuxa Meneghel, que ocorreu no último domingo (27), foi recheado de homenagens à rainha dos baixinhos. Entre um parabéns e outro, a apresentadora recebeu uma felicitação especial do padre Fábio de Melo, com quem tem uma amizade sincera há 15 anos.
VEJA ESSA
No texto emocionante, o religioso revelou que recebeu uma ajuda da famosa em um momento super difícil da sua vida. Sem revelar o motivo, ele publicou uma foto segurando a mão da mãe de Xuxa, dona Alda, que morreu no dia 8 de maio de 2018.
“Nesta semana, quando uma tristeza imensa tomou conta de mim, quando eu me senti o mais desprezível dos homens, você me escreveu: ‘você oferece colo para muitas pessoas, mas quando precisa, nem sempre tem. Eu sempre terei um colo para você!’ Sim, você sempre me ofereceu“, escreveu o religioso.
Ele completou falando que precisou da preocupação da apresentadora e, prontamente, foi atendido.
“Amigos há quase 15 anos, pude contar com o seu amor e cuidado nos momentos mais doídos e difíceis da minha existência. Eu queria que todo mundo pudesse conhecê-la como eu conheço: desvelada em sua simplicidade, generosidade, capacidade de sentir com o outro. Obrigado por não desistir de mim, minha amiga querida! Feliz aniversário! Amo você!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa Meneghel toma atitude após críticas a Arthur Aguiar
Mostrando que é muito apaixonada por reality show, Xuxa aproveitou a atual situação de Arthur Aguiar no BBB 2022 para defender o ator com unhas e dentes. Em uma publicação no Instagram, ela resolveu comentar sobre o assunto.
“Cara… o que o povo tem contra esse menino, meu pai? Ele está jogando muito… fato… e quem não gosta dele, o odeia. Nunca vi isso. Eu heim? Deixa o Arthur em paz, povo chato”.
simplesmente a Xuxa falando pra deixarem o Arthur em paz pic.twitter.com/Cy4DhZDEuZ
— lari ✨ (@alaritweeta) March 24, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.