Padre Patrick surpreende ao mostrar barriga tanquinho e faz sucesso na web

Padre Patrick
Padre Patrick surpreendeu ao mostrar barriga tanquinho e fez sucesso na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Padre Patrick, que representa a igreja de São Sebastião, na cidade de Parauapebas (PA), começou a fazer sucesso nas redes sociais, com cerca de 3,8 milhões seguidores no Instagram e outros 1,4 milhão no TikTok. O que fez ele virar assunto, dessa vez, foi a própria boa forma.

O religioso apareceu no que parecia ser uma cachoeira e posou sem camisa, mostrando sua barriga sarada. Na legenda do post do Instagram, ele brincou com o atrevimento: “Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quanto tá meio flopado tem que postar foto sem camisa”.

Padre, isso é biscoito ou hóstia?”, disparou um seguidor. “O próprio padre nos induzindo ao pecado”, declarou outro. “Pequei, meu Deus”, completou mais um, rendido pelo que viu. “Quem comentar por último é a mulher do padre”, escreveu outro internauta, lembrando do ditado clássico e fazendo uma insinuação.

O Padre Patrick se assustou com a repercussão da foto e acabou deletando a foto. No entanto, o povo salvou o registro saidinho e acabou viralizando no Twitter, rendendo mais conversa.

Um tuiteiro repercutiu as críticas à atitude do também influenciador: “Cheguei em casa e meu Twitter em choque com uma tal foto do Padre Patrick sem camisa [risos]. Gente, não é um coala, é um homem que fez votos para ser sacerdote, ou seja, ainda é um homem”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›