Anitta
Anitta e Pedro Scooby assumiram namoro durante viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta e Pedro Scooby comemoraram o Dia dos Namorados nesta quarta-feira (12), mas não esperavam por um comentário espetacular de Mauro Machado, pai da cantora, que tem ganhado cada vez mais seguidores no Instagram por suas tiradas irreverentes, incluindo falas a respeito da relação entre a filha e o novo genro.

Desta vez, o “Painitto” compartilhou o que ele tem visto da vida amorosa da filha, com base em um relato de um internauta. O comentário foi feito no post de Dia dos Namorados de Pedro Scooby, que escreveu: “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos!”.

Mauro, na publicação, afirmou: “Nosso amigo Von Kilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’: ‘quando a gente se acostuma com o personagem ele cai'”. O sogro não deixou de lado o alfinete e, sem citar nomes, disparou: “Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”.

O patriarca da família aproveitou o momento e defendeu o novo genro. “Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”, finalizou.

Anitta não se conteve e reagiu nos comentários. “Meu Deus, pai, apaga esta merda”, pediu. A resposta de Anitta já alcançou mais de 16 mil curtidas. O comentário polêmico do pai já recebeu a aprovação de mais de 33 mil pessoas.

Confira:

Anitta
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!