Pai de Gabriel Diniz abre o jogo e revela se está ou não chateado com a ex-nora

Álvaro Penerotti

11/11/2019

Gabriel Diniz

Pai de Gabriel Diniz abre o jogo e revela se está ou não chateado com a ex-nora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz decidiu se manifestar de uma vez por todas sobre os boatos de que estaria chateado com a ex-namorada do filho, Karoline Calheiros.

Em um vídeo compartilhado no Instagram na última sexta-feira (08), o empresário afirmou ser inverídica a história de que ele teria se frustrado com o fato da ex-nora ter se tornado influenciadora digital.

A informação em questão, cabe lembrar, foi trazida à tona no mês passado pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no site UOL.

“Eu queria saber quem foi o irresponsável e mentiroso que disse que teve problema de mim com Karol. Nunca teve isso!”, disparou Cizinato, em tom de descontentamento.

“Esse pessoal não tem o que vender e aí ficam inventando coisas pra vender sensacionalismo. Ela é uma filha amada. Sou apaixonado pela Karol”, disse ainda.

Antes de finalizar a filmagem, o pai do sertanejo, que está curtindo alguns dias de folga na Europa na companhia de Karoline, fez questão de interagir com a loira para provar a boa relação entre eles. Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem comentários e respostas para os incapazes , quem não tem matérias e mente descaradamente AMÉM ????????

Uma publicação compartilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) em

Polêmica

Gabriel Diniz morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo, e, desde então sua namorada passou a ganhar seguidores nas redes sociais. Até aí tudo bem. Porém, sua atitude perante isso vem causando polêmica com o pai do cantor.

De acordo com o colunista Leo Dias, a psicóloga Karoline Calheiros sempre deixou seu perfil fechado e restrito aos amigos, mas após a tragédia, não só o abriu como também se tornou influenciadora digital, falando com mais de 1 milhão de novos seguidores.

A jovem fala sobre saúde, viagens e alimentação, com uma exposição que vem incomodando a vida do sertanejo. Pessoas próximas revelaram que o pai de Gabriel teria chegado a dizer que o filho admirava a discrição da então noiva.

Ela fugia do estereótipo de mulher de cantor, mas após a sua morte, seguiu os passos das demais, que costumam viver de redes sociais. Procurada, Karoline não quis responder perguntas sobre o assunto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.