Gabriel Diniz
Pai de Gabriel Diniz e ex-noiva do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o colunista Leo Dias noticiar que o pai do cantor Gabriel Diniz estaria chateado com a noiva do artista, Karoline Calheiros, que vem apostando na carreira de digital influencer, os dois tomaram uma atitude inesperada nesta semana.

Eles apareceram juntos no exterior, em momentos de descontração, e tudo foi filmado pela própria influenciadora em seu perfil no Instagram. O jornalista do SBT havia afirmado que a psicóloga era reservada e mudou a postura após o 1º milhão de seguidores que ganhou.

A jovem passou a falar sobre saúde, viagens e alimentação, com uma exposição que estaria incomodando a família do sertanejo. Pessoas próximas revelaram que o pai de Gabriel teria chegado a dizer que o filho admirava a discrição da então noiva.

Ela fugia do estereótipo de mulher de cantor, mas após a sua morte, seguiu os passos das demais, que costumam viver de redes sociais. Ela tem feito várias parcerias com as principais grifes de moda do planeta e turbinou o Instagram.

O pai de Gabriel, porém, ao contrário do que havia sido informado anteriormente, não só tem dado apoio como também tem viajado com a moça, conforme mostram os Stories de Karol.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

🇫🇷

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA