Pai de Melody oferece carreira da filha para Anitta, que reage

Anitta
Anitta revelou que enxerga potencial em Melody (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Iniciada no funk, Anitta hoje em dia é sucesso no mundo da música como um todo. Com propriedade no assunto, a cantora resolveu opinar sobre MC Melody, que canta há anos, mas ainda é muito criticada.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse Anitta nos comentários de publicação do perfil do Instagram de Rainha Matos.

Após ver a fala de Anitta, MC Belinho, pai de Melody, resolveu se pronunciar e mandou a real: “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né?”.

“Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima. Mas, e ajudar?”, completou Belinho.

“Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, disparou o pai de Melody.

Na sequência, a cantora respondeu o comentário do empresário: “Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›