Pai de Neymar toma atitude e já promove mudanças na vida do jogador

Neymar
Aconselhado por pai, Neymar terá uma nova vida após polêmica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Acusado de estupro e agressão a uma modelo brasileira, Neymar Jr tentará entrar em uma nova fase. Antes mesmo do fim da investigação, o jogador terá sua vida mais “controlada” para evitar seu nome envolvido em novas polêmicas.

Segundo informações do UOL, como primeiro passo, o craque do Paris Saint-Germain se desfez de um número de celular francês. Ele passa a trabalhar apenas com um número brasileiro, restrito apenas aos “parças” e pessoas de confiança.

Além disso, por orientação do pai, Neymar Santos, o atleta deverá ser menos acessível a pessoas não tão próximas do seu círculo de amizade. A publicação afirma que o camisa 10 da seleção brasileira, de 27 anos, “se abre demais” e fica mais propício para acontecer situações indesejáveis.

Pessoas próximas a Neymar já percebem que não está sendo simples encontrá-lo. Mas isso se deve também ao fato dele ter ficado mais recluso enquanto acontece a investigação, após denúncia de Najila Trindade Mendes, que o acusa de estupro.

Marcas pulam fora

O caso envolvendo a modelo baiana tem feito o jogador perder patrocínios. A operadora de cartões Mastercard foi a primeira empresa, oficialmente, a anunciar a suspensão de ações de marketing da companhia com o atleta. As campanhas eram relativas à Copa América, que acontece neste mês.

A Procter & Gamble Company (P&G), multinacional norte-americana de bens de consumo, também confirmou o encerramento da parceria com o atacante do PSG. Essa, no entanto, garante que o fim do vínculo com ele aconteceu antes da polêmica. “Neymar Jr não é um parceiro atual da Gillette. Nosso contrato terminou antes que as acusações fossem feitas contra ele”, afirma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS