Sergio Pina, pai de santo de Anitta, usou as suas redes sociais para criticar o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) por uso de sua imagem em campanha política. Em vídeo publicado no Instagram, o religioso aproveitou e declarou voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Na gravação, o pai de santo mostrou um trecho do vídeo do deputado, que exibe fotos de Anitta com ele no terreiro de candomblé.
“Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, disparou Sergio Pina, revoltado. Ele ainda falou sobre o respeito às ideias contrárias: “Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista”.
O pai de santo alfinetou: “Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade”.
“Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade”, opinou ainda o religioso, revelando o motivo pelo qual vota em Bolsonaro.
Atitude polêmica de deputado com o pai de santo de Anitta
Deputado conservador, Otoni de Paula provocou a polêmica depois que usou fotos de Anitta e Pina juntos. O político também citou uma entrevista da cantora em sua campanha política.
Cabe lembrar que o posicionamento político de Sergio Pina vai contra ao da Poderosa, que já trocou farpas com o atual presidente e, nos últimos meses, declarou voto em Lula (PT).
Pai de Santo da Anitta é Bolsonarista!
? IG pic.twitter.com/63KEQTcGuV
— Site RD1 (@rd1oficial) September 11, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]