O Fantástico conversou com Larissa Manoela, neste domingo (13), e colocou no ar uma nota emitida pelos representantes dos pais dela, Silvana e Gilberto.
VEJA ESSA
Em comunicado enviado à reportagem da Globo, os dois deram a versão deles para tudo o que foi exposto pela artista. Um dos assuntos foi a divisão da porcentagem deles nas empresas.
Eles disseram que a jovem mente sobre o fato de que não sabia que tinha apenas 2% de participação em uma das empresas.
“Ela própria, de próprio punho, assinou a alteração contratual da sociedade, em 22 de janeiro de 2020, quando já era maior de idade, na qual constava clara e expressamente o percentual, de 2%”, dispararam, no comunicado.
Os dois, porém, não explicam o motivo pelo qual ela possuía apenas esse percentual da empresa que está no seu nome.
“O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico”, comentaram também.
Sobre a história de que ela tem que pedir dinheiro para os pais para coisas simples, como o consumo de comidas na praia, Silvana e Gilberto negaram.
“Não é verdadeira a informação de que não teria acesso a dinheiro no dia a dia”, disseram os dois, por meio de seus representantes.
Eles ressaltaram que Larissa Manoela tem cartões de crédito black e similares, com os quais pode comprar o que desejar.
Larissa Manoela notifica pais em ação
Ainda no desabafo, os pais da ex-contratada da Globo falaram sobre a notificação extrajudicial para assinarem documentos.
Eles disseram que ela “distorce a realidade quando diz estar tendo supostas dificuldades para negociar sua saída das sociedades”, pois os dois estão no prazo para as providências legais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]