Paloma Duarte abre o jogo sobre casamento com Bruno Ferrari

Paloma Duarte
Paloma Duarte afirmou que ela e Bruno Ferrari são intensos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, Paloma Duarte se despede de Ligia, sua personagem em Malhação – Toda Forma de Amar. “Tive que ampliar o peito pra dar conta da carga dramática dessa mulher“, afirmou a atriz, em entrevista para a revista Mensch.

Finalizando o trabalho que marcou seu retorno para as novelas da Globo, a artista terá mais tempo para ficar com os filhos e com o esposo Bruno Ferrari, principalmente agora, em tempos de quarentena pelo coronavírus.

Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes“, explicou Paloma, se referindo as filhas de seus casamentos anteriores.

O Toni, claro, exige mais por estar com 3 anos, mas adoramos isso”, disse a artista sobre o primeiro filho do casal. “Bruno nasceu para ser pai! Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas“, derreteu-se a artista.

Casados desde 2012, Paloma Duarte mostrou que combina com o esposo. “Dividimos com equilíbrio, pois gostamos muito da nossa vida em casa. Somos caseiros… Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas práticos“, disse.

Paloma Duarte
Paloma Duarte posou para a revista Mensch (Imagem: Divulgação – Vinícius Mochizuki – Revista Mensch)
PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS