Paloma Duarte desabafa sobre luta contra depressão e síndrome do pânico

Paloma Duarte
Paloma Duarte desabafou sobre depressão em bate-papo com Letícia Colin (Imagem: Reprodução / YouTube)

Paloma Duarte falou abertamente sobre o desafio de enfrentar a depressão e síndrome do pânico em entrevista feita com Letícia Colin para o seu canal no YouTube. A atriz revelou que faz uso de medicamentos tarja preta para controlar a doença. 

Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje“, afirmou ela, que ainda relembrou uma entrevista de Paulo Betti concedida para o programa “Tarja Preta”, do Canal Brasil. Na ocasião, ele disse que daria ‘‘remédios tarja pretas para as pessoas que amava”.

Quando vi aquilo fiquei tão emocionada… Achei tão lindo. Às vezes a gente não entende a importância disso“, comentou a intérprete de Lígia em “Malhação”

Letícia Colin, que está grávida do seu primeiro filho com Michel Melamed, também contou ter sofrido com a sua saúde mental: “Tive depressão e quando ela volta a trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante“.

É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas“, acrescentou. 

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.