Pamella Holanda sai em defesa de ex de Ávine Vinny

Pamella Holanda
Pamella Holanda desabafou sobre caso (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pamella Holanda usou as redes sociais para sair em defesa de Lais Holanda, que acusou o ex-companheiro, Ávine Vinny, de ameaça. No perfil, a influenciadora desabafou sobre o caso em seu perfil no Instagram:

“Meu total apoio à Laís, e me disponho no que ela e sua filha precisarem. Não se calem! Nunca! Não tenham medo, não esperem por lei, justiça, delegacia, família. O errado sempre vai ser errado”.

“O que não podemos é banalizar qualquer forma e meio de violência. Ameaça de morte é crime! E vocês que seguem, dão palco ou tratam como anti heróis homens que agridem mulheres, revejam seus conceitos”, seguiu.

Veja Também

“Isso não é ‘erro’, desvio de caráter, trauma de infância ou qualquer outra coisa que vocês insistem pra justificar, descredibilizando e culpando a mulher. Não é preciso somente melhorar leis, fazer campanhas, termos mulheres como exemplos de coragem, abrir ONG”, continuou, finalizando:

“É preciso reeducar esses homens que cometem isso e acham natural, cultural. E conscientizar a sociedade tão hipócrita, que me enoja. Violência contra a mulher é crime”.

Ávine Vinny é preso após ameaça

Dono do hit Coração Cachorro, o músico foi levado preso na última segunda-feira (13), em Fortaleza. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense, após ameaçar Laís Holanda.

A informação foi antecipada pelo colunista Leo Dias e confirmada pela assessoria do cantor ao G1 e ao SBT News. Segundo os representantes do sertanejo, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

Na versão oficial do músico, a discussão aconteceu por telefone porque Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha. De acordo com a apuração do jornalista, contudo, o famoso está sendo acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher. Os dois teriam discutido inicialmente por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez.

Ex registrou ameaças

Holanda gravou toda a ligação e levou para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Na presença da delegada, ela ligou para o ex mais uma vez, quando foi ameaçada de morte.

Foi neste momento que a prisão foi expedida e a polícia se dirigiu para a casa do artista. Fontes de Dias também informam que ele teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›