A pandemia do novo coronavírus no Brasil não só interrompeu os trabalhos nos estúdios das emissoras de TV, mas também os contratos estabelecidos no “fio do bigode”. O acordo entre Adriane Galisteu e Record foi um dos atingidos pela paralisação das produções.
VEJA ESSA
Em uma live no Instagram com a revista Caras, a apresentadora revelou que recebeu uma ligação da direção da Record na quinta-feira (26), adiando a assinatura do contrato para o Power Couple.
A loira revelou que os realities de confinamento da emissora estavam temporariamente suspensos. Além do programa, a emissora paulista é responsável pela produção de A Fazenda, até aqui com a temporada 2020 confirmada.
Adriane Galisteu foi a escolhida para substituir Gugu Liberato (1959-2019) no comando do reality show de casais. O anúncio, feito no início do mês, marcou a volta da loira para a casa após 16 anos.
Seu primeiro contrato com a Record foi realizado em 2000. Na época, ela foi escolhida para a apresentação do extinto É Show. Em 2004,Adriane aceitou uma proposta de Silvio Santos e trocou a emissora da Barra Funda pelo canal da Anhanguera, onde ficou até 2008.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.