Pandemia de coronavírus vai fazer parte da nova fase de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Segunda fase de Salve-se Quem Puder vai abordar pandemia do novo coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo fora do ar, o autor Daniel Ortiz segue escrevendo a segunda fase de Salve-se Quem Puder, suspensa por tempo indeterminado por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história vai abordar os acontecimentos atuais e a pandemia do novo coronavírus também vai fazer parte da trama a partir do retorno.

Inspirado em As Panteras, o novelista vai criar uma narrativa na qual Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) se unirão contra Dominique (Guilhermina Guinle).

O folhetim das 19h da Globo saiu do ar no último dia 28, devido as medidas adotadas pela emissora para impedir a propagação do coronavírus entre seus colaboradores; a trama foi substituída pela reprise de Totalmente Demais (2015).

A “primeira fase” da novela de Daniel Ortiz chegou ao fim com ótimos índices de audiência, colocando-se entre os grandes sucessos da faixa das 19h nos últimos dez anos.

Os 54 primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder acumularam 28,9 pontos. Trata-se do terceiro melhor desempenho do horário, atrás apenas dos 30,1 de Cheias de Charme (2012) e dos 29,8 de Bom Sucesso (2019).

O top 5 da faixa conta ainda com os 28,2 de Pega Pega (2018) e os 28,1 de Tititi (2010). Os dados são referentes a Grande São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›