O SBT decidiu reexibir episódios do Máquina da Fama na sua programação. Por causa da pandemia do novo coronavírus, Patrícia Abravanel ainda não voltará a gravar inéditos do Topa ou Não Topa. Por isso, a sua atual atração dará espaço para o programa que a projetou.
VEJA ESSA
Exibido entre 2013 e 2017, o formato levará ao ar suas melhores edições a partir do próximo dia 4 de julho, após o SBT Brasil, às 20h30. Em seguida, a grade exibe o Esquadrão da Moda e a quarta temporada do Fábrica de Casamentos.
O Máquina da Fama foi o quarto programa – segundo solo – apresentado pela filha de Silvio Santos no SBT, após a sua estreia na televisão, em 2011. Antes do formato, a artista comandou o Festival SBT 30 Anos, Roda a Roda e o Cante Se Puder (ao lado de Marcio Ballas).
Porém, foi na versão brasileira do My Name Is que Patrícia Abravanel ganhou destaque. A atração chegou ao fim junto com a gravidez de um dos filhos da famosa. Na época, ela também substituía Eliana aos domingos e estava nos quadros Jogo dos Pontinhos e Patrícia Tá na Rua, do Programa Silvio Santos.
Cabe lembrar que o SBT está, aos poucos, retornando com as gravações de seus programas. O The Noite, Programa do Ratinho, Domingo Legal, Programa da Maisa e Eliana foram os primeiros a retomar os trabalhos, mesmo com a pandemia da Covid-19 no país.
A emissora de Silvio Santos preparou um forte esquema, seguindo as recomendações dos especialistas e da Organização Mundial da Saúde, para o retorno dos seus artistas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]