Sem cortes em Império, Um Lugar ao Sol ganha provável data de estreia

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond (Christian / Renato) e Alinne Moraes (Bárbara) em Um Lugar ao Sol; estreia de nova novela das 21h é programada para novembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo não confirma, mas a novela Um Lugar ao Sol tem todas as chances de ser lançada em novembro, daqui pouco mais de dois meses. A trama escrita por Lícia Manzo vai substituir a edição especial de Império.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o canal da família Marinho trabalha com o dia 5 de novembro para o fim da história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Sendo assim, a novela inédita deve ser lançada na semana seguinte, dia 8 de novembro. Gravando sem parar com medo de uma possível paralisação, a Globo quer encerrar os trabalhos da trama no próximo final de semana.

Algo inédito na Globo atual, mas é isso: Um Lugar ao Sol, com estrelas como Cauã Reymond, Andréia Horta, Alinne Moraes e José de Abreu, vai entrar no ar com todos os capítulos gravados.

Bola cantada

No início de agosto, Abreu apareceu ao lado de parte do elenco do folhetim e anunciou o mês de estreia do folhetim. Reunidos na mesa de jantar, os atores apareceram com máscaras de proteção contra o coronavírus, exceto José. Ele explicou que a falta do acessório foi em razão da sua vez para o trabalho em frente à câmera.

“Elenco nota mil: Ana Baird, Marco Ricca, Mariana Lima, Andrea Beltrão, Alinne Morais, Cauã Reymond e euzinho, sem máscara para gravar meu lado. Esta é minha família em Um Lugar ao Sol. Um luxo. Estreia em novembro. Na Globo”, garantiu.

A Globo passou os últimos meses sem uma novela inédita no horário das 21h. Desde o fim da segunda parte de Amor de Mãe, entre março e abril, o canal colocou no ar a edição especial de Império. Antes, as edições especiais de Fina Estampa e A Força do Querer ocuparam a faixa.

Cauã, a grande estrela da novela, começou os trabalhos da novela em dois papéis, Renato e Cristian, gêmeos separados logo após o nascimento.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›