Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai passar por um momento inesperado durante seu trabalho de parto. Após seguir em busca do Velho do Rio (Osmar Prado), a moça vai bater de frente com um assassino.
VEJA ESSA
Solano (Rafael Sieg) vai estar dentro da tapera e os dois começam uma briga feia após o criminoso apontar uma arma para ela. O rapaz vai quebrar a cara quando a jovem vira onça e acaba o matando em um conflito brutal.
Logo depois, ela começa a arrastar o corpo dele para jogar no rio para as piranhas. Porém, vai ser flagrada por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito), que ficam chocados com situação. Um momento bizarro vai acontecer no meio desse caos.
“Foi bulî onde num deve… E uma onça pego”, declara a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa), ao ver que o casal ficou desconfiado. Nesse momento, o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) pergunta o que ela vai fazer com o corpo do rapaz.
“Jogá pras piranha… Já que a onça num quis comê o infeliz!”, dispara Juma, que deixa o peão indignado. “Ocê tá é besta?”, rebate Tibério. “Se tá c’o pena: dá cabo desse mardito ocê!“, dispara, irritada.
Pantanal: Chocado com Juma, Tibério toma decisão diferente com o corpo do criminoso
Posteriormente, boiadeiro leva o corpo do criminoso para a fazenda de José Leôncio, onde eles resolvem chamar a polícia. Para evitar maiores problemas, o fazendeiro ressalta que o homem foi vítima de uma onça.
Enquanto isso, Muda sabe que a amiga foi quem cometeu o crime. Por conta disso, ela resolve pedir que ela siga com o plano e mate Tenório (Murilo Benício) de uma vez por todas. Para sua surpresa, Juma confirma que vai fazer o que a amiga pediu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.