Pantanal: Bruna Linzmeyer revela saudade da namorada durante gravações

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer viajou para gravar a trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer abriu o coração ao falar sobre sua maior saudade. A atriz precisou passar semanas gravando sua participação em Pantanal no Mato Grosso do Sul e sentiu falta da namorada Marta Supernova.

“Não sou uma pessoa de muitas saudades. Não sei se porque saí cedo de casa, mas a saudade não é algo que me atazana. Mas senti saudades da minha namorada“, revelou ao Gshow.

A famosa, que vai viver Madeleine na primeira fase do folhetim, contou que tinha rituais para se preparar para as gravações:

“Eu acordava e tinha meus rituais de preparação, meditava, fazia ioga, uns exercícios específicos para a construção de Madeleine. Eu acordava todo dia também para ver o nascer do sol, porque era lindo demais, depois seguia para a gravação. À noite a gente jogava buraco, tomava um vinho, uma cerveja. Com a internet, deu para fazer análise”.

Bruna contou ainda que chegou a assistir algumas cenas da primeira versão da trama para buscar inspiração para fazer o papel:

“Tantas mulheres reais… Antes das cenas eu falava os nomes de todas elas para mim mesma. São mulheres que não viveram a vida delas, não viveram seus desejos, não conseguiram nem entender o que elas queriam, que orbitaram em torno do casamento, da maternidade, sem conseguir construir uma vida individual, para além desses dois pilares. É uma lista sem fim. Muitas inspirações. Inclusive no Pantanal, onde eu conheci algumas Madeleines”.

Bruna Linzmeyer surge com jacarés em bastidores de Pantanal

Ao se despedir das filmagens, a atriz, que participa da primeira fase da trama, surgiu de biquíni e segurando dois jacarés com as mãos. Na legenda da postagem, Bruna escreveu:

“Entre a calma e a euforia de uma despedida. Não sei se algum dia vou gostar de viver sem ser atriz, é bom demais cavucar esquinas internas e se surpreender com reações estranhas num corpo que é meu. Ter medo, achar graça, ter raiva em cena e não ser eu. (risos)! Me surpreender dessa alquimia fisiológica se moldar mesmo durante o processo. Me despeço desse estado que Madeleine me trouxe, das suas dores, seus sonhos, do seu jeito de olhar o mundo”.

“Tô pronta pra reencontrar Madeleine com vocês, a partir do olhar de vocês, em março. A todas as pessoas que fizeram esse caminho sinuoso e intenso comigo, obrigada. Madeleine é um quebra-cabeça de memórias que ouvi, de propostas feitas pela direção, figurino, arte, caracterização, dos e das minhas companheiras de cena. é feita das risadas que demos juntas nos intervalos, e das fofocas também, claro. (risos)!“, completou ela, que depois deletou a publicação.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.