Pantanal: José Leôncio exige verdade de Filó e a deixa desesperada

Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Pantanal: José Leôncio exige verdade de Filó e a deixa desesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai realmente causar um grande problema para Filó (Dira Paes). Depois de uma indireta da jovem, a dona de casa foi colocada contra a parede por Tadeu (José Loreto) sobre sua paternidade e agora o mesmo vai acontecer com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, enquanto está na cozinha, a moça será surpreendida pela chegada do fazendeiro. “Eu num entendi o que a Guta quis lhe dizê…”, afirma. “Nem eu… Mas aquela menina nunca regulô direito da cabeça”, pontua a mãe de Tadeu (José Loreto).

“Mas ela falô com muita convicção”, acrescenta o boiadeiro. “Como todo mundo que fala bestêra!”, diz Filó, que começa a ficar preocupada. Posteriormente, a dona de casa continua tentando sair da situação e faz um outro questionamento.

publicidade

Veja Também

“Ou ocê acha que eu tenho arguma coisa pra lhe escondê depois desses ano tudo?”, pergunta. Zé Leôncio, então, percebe que a companheira ficou magoada com o questionado e declara que não tem desconfiança.

Mesmo com toda essa conversa, o milionário fica sem entender o motivo para a moça jogar algo do tipo no ar. Porém, ele nem imagina que Tadeu realmente não é seu filho biológico.

Equipe de Pantanal cogita nova viagem para a região; entenda

A Globo acabou passando por alguns imprevistos com as gravações de Pantanal, principalmente agora na reta final. Alguns atores acabaram sendo contaminados pela Covid-19 e as últimas filmagens haviam sido adiantadas.

Os trabalhos externos já foram encerrados justamente por conta da pandemia, mas a equipe vai precisar realizar algumas alterações. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a produção está avaliando uma nova viagem mais curta ao local.

publicidade

Enquanto isso, a previsão é de que as gravações no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo, sigam acontecendo até setembro. Nos planos do autor Bruno Luperi, também estava a possibilidade de levar seus filhos, Theo e Lia, para gravar no local.

Eles vão interpretar os filhos de Irma (Camila Morgado) e de Juma (Alanis Guillen), mas agora as imagens serão registradas no Rio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.