Segunda temporada de As Five já tem previsão de estreia

As Five
Série As Five vai ganhar uma segunda temporada no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Os fãs de As Five já podem celebrar. Isso porque a série teen já tem previsão da estreia de sua segunda temporada. Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o produto deve ser lançado no fim de 2022.

De acordo com a publicação, as gravações da série vão começar em abril do ano que vem e, logo em seguida, a Globo já emenda as filmagens da terceira temporada.

Vale lembrar que as atrizes Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) estão no ar no elenco da novela Nos Tempos do Imperador. Já Ana Hikari (Tina) está escalada para Quanto Mais Vida Melhor, próxima trama inédita das sete, que deve ir ao ar após a reprise de Pega Pega. Das Five, Manoela Aliperti (Lica) é a única que não está envolvida em gravações no momento.

Recentemente, Daphne falou sobre as expectativas para as novas fases do seriado. “A cabeça do Cao [Hamburger, autor] é um caixa de surpresas. Acredito que vamos aprofundar as questões da entrada na vida adulta e ver qual caminho cada uma delas irá trilhar para conseguir as suas independências”, explicou.

E completou: “Os caminhos da Benê sempre me trazem um aprendizado, pela maneira simples e sincera de ela ver e reagir ao mundo”. Vale lembrar que a história das cinco amigas é derivada de Malhação: Viva a Diferença. Depois de passarem seis anos sem ter nenhum contato, as amigas de escola, agora com 25 anos de idade, percebem que a ligação entre elas permanece a mesma. Juntas elas passam pela transição para a vida adulta, que é cheia de conflitos pessoais, profissionais e amorosos.

Recentemente, ela falou sobre como são as cenas de nudez na trama e falou que contou com a ajuda da diretora Dainara Toffolli, que costuma deixá-la bem à vontade durante as gravações. “Ela deixava menos gente no set. Era uma equipe formada por muitas mulheres (…) e os profissionais homens respeitavam esse espaço e esse momento. Foi a primeira vez que fiz cenas assim, mais delicadas, que têm uma tensão para não expor o corpo da personagem nem o meu”, contou ao Gshow.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a direção do serviço de streaming planeja também criar um formato para acompanhar os bastidores dos novos episódios.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›