Um dos momentos mais aguardados pela produção e atores do remake de Pantanal é a gravação da morte e velório de José Leôncio (Marcos Palmeira).
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência tem previsão de ser filmada dentro dos próximos 15 dias e promete.
Isso porque a sequência vai ao ar no desfecho da história e cada detalhe tem tido a atenção especial da direção do folhetim.
O fazendeiro finalmente vai se casar com Filó (Dira Paes) e, no dia seguinte, morre. No roteiro, o velório está indicado para ser um momento de grande comoção.
A cena vai ser feita na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma chalana é quem vai carregar o caixão com o corpo de Leôncio, sendo ainda homenageado pelos peões e sua família.
Zé Leôncio morreu na primeira versão de Pantanal
Na versão original, o personagem também não resistiu um dia depois do casório. Na ocasião, ele se sentiu mal e finalmente conseguiu ver a imagem do pai no retrato feito por Jove, morrendo em seguida.
O fazendeiro se encontrou com o pai finalmente e descobriu que ele tinha morrido na noite em que sumiu após ser picado por uma cobra boca de sapo.
O Velho do Rio deu sua vestimenta ao filho e Zé passou a ser guardião do local. Enquanto isso, Zé Lucas, Tadeu e Jove se juntaram e passaram a cuidar dos negócios deixados pelo pai.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.