Paola Carosella bate boca com seguidores após criticar Bolsonaro

Paola Carosella
Paola Carosella respondeu seguidores após criticar Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Band)

Paola Carosella foi mais uma famosa que decidiu usar o seu perfil no Twitter para opinar sobre o discurso polêmico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última terça-feira (24).

Em rede social, a jurada do MasterChef criou uma guerra de opiniões ao detonar o presidente da República. Em um tuíte, a chef argentina se posicionou: “Fora, miliciano genocida. Fora”.

Muitos internautas acabaram reagindo contra o comentário de Paola. “Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição”, disparou um seguidor.

A jurada do MasterChef Brasil contra-atacou a resposta do fã: “Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então”.

“Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar”, opinou outro usuário da rede social.

Sem papas na língua, no entanto, a contratada da Band respondeu: “Se tem alguém que está faltando o respeito ao BRASIL, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse ta fazendo um estrago e tanto”.

Cabe lembrar que, em seu pronunciamento, Bolsonaro culpou os meios de comunicação afirmando que, pacientes infectados pelo coronavírus, não pegarão mais do que uma “gripezinha”. Ele também pediu que o país volte à normalidade.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox