Paola Carosella reage à acusação de seguidor e comprova que foi imunizada com Coronavac

Paola Carosella
Paola Carosella reagiu contra seguidor e falou sobre vacina (Imagem: Reprodução/ Globo)

Paola Carosella não é de ficar calada quando é confrontada nas redes sociais. A ex-jurada do MasterChef Brasil, por exemplo, não deixou passar a acusação de um seguidor de que havia mentido sobre qual vacina com a qual ela foi protegida da covid-19.

A polêmica teve início quando a chef argentina comemorou o momento em que foi vacinada com a primeira dose de imunizante. Emocionada, a famosa compartilhou uma mensagem em suas redes sociais saudando os profissionais da linha de frente do combate à pandemia.

Ainda na postagem, Paola Carosella revelou qual foi a vacina com a qual foi imunizada. “Viva o Butantã — tomei Coronavac feliz da vida! Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde”, escreveu ela, no Instagram.

No Twitter, um internauta duvidou da famosa e a acusou de ter mentido sobre a fabricante da vacina Coronavac. “Aposto que escolheu a Pfizer”, disse o usuário da rede social. A ex-Band decidiu resolver acabar com as dúvidas dele.

“Aqui amorcito- nem todo mundo è mentiroso viu?”, disparou Carosella, que ainda postou a foto do comprovante do imunizante que tomou nesta quinta-feira (24).

Inclusive, a famosa não conteve a emoção e chorou enquanto recebia a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A chef de cozinha foi até o Memorial da América Latina, em São Paulo, para receber o imunizante, e foi às lágrimas.

No vídeo, a famosa, que foi ao local usando uma camisa com os dizeres: “Defenda o SUS, viva a ciência e a terra é redonda”, se emociona e afirma: “Viva o SUS. Muito obrigada. Que emoção”.

Ao publicar o momento no Instagram, Carosella desabafou: “É uma emoção difícil de explicar. Vacinação hoje em São Paulo para minha idade – 48 anos – no Posto do Memorial da América Latina – Vacio – ainda estou chorando”.

“E vacinem-se! A vacina salva vidas e USEM MÁSCARA!!!! Não consigo explicar ainda a emoção! Figurino maravilhoso da @luizapannunzio se cuidem ! Com vacina, com responsabilidade, com cuidado e empatia vamos virar esta página”, finalizou a chef.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›