Paola Carosella revela que “apanhou” muito no MasterChef e detalha bastidores

Paola Carosella

Paola Carosella falou sobre começo da carreira na TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após três anos da sua saída do MasterChef, da Band, Paola Carosella abriu o jogo a respeito de alguns detalhes envolvendo os bastidores do programa que a lançou na televisão.

Em entrevista ao Flow Podcast, a apresentadora do GNT comentou que “apanhou muito” ao se tornar jurada na atração da emissora paulista, onde atuou por cerca de sete anos ao lado de Érick Jacquin e Henrique Fogaça.

Me diverti muito e aprendi muito. Quando eu cansei, eu saí. Eu entrei no MasterChef e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Eu entrei por adorar desafios e entrei com muito medo“, declarou a famosa.

A chef argentina ainda ressaltou: “Eu era uma nerd, cozinheira nerd, ficava na cozinha o tempo todo. Um cozinheiro na TV, ele é visto de uma maneira ruim pelos meus colegas. Você não está mais na cozinha do seu restaurante, foi muito incômodo esse primeiro ano”.

Paola Carosella desabafa sobre críticas

Ainda na entrevista, Paola Carosella comentou que se sentia muito insegura diante das críticas que recebia pela sua participação na atração.

Ela explicou que, muitas vezes, dava para ser ela mesma, mas não sabia fazer isso. “Eu apanhei muito no MasterChef”, confessou.

A chef declarou também os detalhes sobre quando pediu para sair do formato. Ela disse que estava conversando com Ana Paula Padrão, que apresenta o programa, que a questionou sobre estar feliz como jurada. Carosella, então, decidiu abrir o jogo e revelar tudo o que a deixava infeliz naquela posição.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]