Paola Carosella
Paola Carosella soltou um palavrão em meio a um desabafo misterioso nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre com uma postura séria e respeitada como chef de cozinha, Paola Carosella surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao soltar um palavrão em meio a um desabafo publicado em seu perfil no Twitter.

“Sem querer ser pessimista mas está tudo uma bela e triste bosta”, escreveu a jurada do “MasterChef”. A reação inesperada da argentina intrigou a todos por não se saber ao certo o motivo pelo qual a fez soltar o palavrão.

Em suas últimas mensagens, Paola havia falado sobre a homossexualidade ser crime em diversos países e as consequências da Guerra da Síria, além de se mostrar contrária ao posicionamento do governo atual.

A mensagem recebeu mais de 100 mil curtidas e divertiu os internautas. “Não poderia dizer de forma melhor”, afirmou um. “Pelo menos a gente ainda tem umas flores que nem você pra alegrar a gente”, elogiou outro. “Se tá ruim pra você que é linda e bem sucedida, imagine pra nós”, manifestou um terceiro.

Paola Carosella pega ranço de participante do “MasterChef” e web reage

Quem acompanha “MasterChef Brasil”, sabe a fama que os chefs têm de serem durões e exigentes. Porém, o comportamento de Paola Carosella no episódio do último domingo (31), chamou a atenção dos espectadores e ainda repercute.

A participante Janaína disputou uma vaga com outros cinco cozinheiros amadores: Mariana, Marcos, Luiz Domingues, Henrique e Eduardo. Na prova técnica, os concorrentes precisaram limpar um carré de cordeiro em apenas 10 minutos. Sem experiência na missão solicitada pelos chefs, Janaína acabou falando demais quando teve seu trabalho julgado.

Ao analisar o corte, Erick Jacquin disse. “Janaína, você também trabalhou bem. Está bem feito”. A participante se surpreendeu. “Sério? É que ele abriu…”, e então foi interrompida por Paola. “Você fez certo, se você tivesse tirado esse excesso de carne você teria ficado com um carré só com o osso e sem nada…”, explicou. A concorrente ficou tentando falar, mas foi interrompida. “Estou falando. Quer ficar? Então escuta!”, disparou a argentina.

“Se você tivesse tirado esse excesso de carne para deixar ele mais bonito não ia ter carne para você cozinhar, entendeu?”, concluiu Carosella. “Ela é brava, hein?”, afirmou Jacquin. “É uma chance, é por um pelo!”, disse a chef ao concordar em dar o avental para a amadora, levando ela para a próxima fase do programa.

No Twitter, os espectadores observaram a atitude da jurada. “Paola já pegou ranço na Janaína. Pelo menos eu senti aqui isso“, afirmou uma seguidora. “Desnecessária a arrogância e grosseria da Paola com a Janaína“, desaprovou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!